Rádio pausada

Siga a CAARO

1041 Visualizações

O presidente licenciado da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, participou virtualmente da reunião, na qual foi discutido o aprimoramento das funcionalidades do Programa Anuidade Zero.

O encontro aconteceu nessa terça-feira (09/08) e contou com a presença da direção da OAB Nacional e representantes de seccionais e caixas de assistência.

Fülber foi convidado a partilhar, à frente do Comitê Gestor do Anuidade Zero Nacional, da experiência de sucesso do Programa Anuidade Zero em Rondônia.

“Na ocasião falei à OAB NACIONAL da importância de investir no desenvolvimento de um aplicativo, integrar os mais diversos programas hoje existentes, assim como buscar parcerias com empresas que possam gestar o programa com um custo menor para que o advogado possa usufruir plenamente dos descontos”, conta Fülber.

O sucesso do Programa Anuidade da CAARO, segundo ele, deve-se às inovações, bem como do trabalho conjunto da diretoria, delegados e colaboradores, que buscam consolidar as parcerias existentes, fechar convênio junto a novas empresas e divulgar as vantagens do programa para a advocacia.

Atualmente a CAARO conta com mais de 800 parceiros no Programa, o que chama bastante atenção da advocacia, que pode usufruir de benefícios exclusivos, como descontos em lojas, e ainda acumular pontos para serem revertidos no pagamento da anuidade.
“Hoje temos a nossa Diretora Lúcia Oliveira totalmente dedicada a angariar novos parceiros e sobretudo dando a conhecer a Advocacia Rondoniense esses novos convênios, efetivando assim a importância das parcerias. Isso de fato é o grande segredo do programa em Rondônia”, finalizou Fulber.

Se você Advogado ainda não se cadastrou no programa, CADASTRE-SE AQUI.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO