Rádio pausada

Siga a CAARO

582 Visualizações

Na ocasião, o ex-tesoureiro da Caixa de Assistência, Igor Habib, também tomou posse como juiz titular

Foto: TRE-RO

A Ouvidora-Geral da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Joilma Gleice Schiavi é a mais nova juíza substituta do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO). Ela tomou posse em sessão solene realizada na última sexta-feira (09.12).

Ao fazer o uso da palavra, Joilma agradeceu aos membros da Corte, amigos e familiares presentes e falou sobre sua missão enquanto juíza: “Meu objetivo é contribuir com este tribunal, em busca de honrar esta casa que luta incansavelmente pela democracia, tenho certeza que sempre terei por norte a ética, a justiça e as leis”, disse Joilma.

Foto: TRE-RO

Na ocasião da cerimônia outro advogado que integrou a diretoria da CAARO também foi empossado. O ex-tesoureiro Igor Habib é agora juiz titular: “Nunca fui juiz e não sou juiz, estou juiz. Vim para ter uma breve noção do que é ter sobre os ombros não apenas uma toga, mas a responsabilidade de entregar uma jurisdição justa, escorreita e pautada no Direito posto”, afirmou Igor.

O presidente da CAARO, Elton Fülber parabeniza Joilma e Igor pela nomeação e destaca com orgulho o fato de ambos terem suas marcas na história da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia: “Compartilho com os doutores Joilma e Igor a minha satisfação em vê-los assumindo um cargo tão importante, como juristas do TRE, onde continuarão atuando na defesa da justiça e da sociedade”, enfatizou Fülber.

Foto: TRE-RO

Os advogados Joilma e Igor foram nomeados por decreto do Presidente da República, representando a classe dos juristas para o biênio 2022-2024. A sessão solene de posse foi dirigida pelo presidente do TRE-RO, desembargador Kiyochi Mori.

*Com informações do TRE-RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO