Rádio pausada

Siga a CAARO

420 Visualizações

A fase regional Cone Sul dos jogos da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com o apoio incondicional da Subseção de Vilhena, foram realizados no sábado (03.12), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). União, força, garra e diversão podem definir bem um dos eventos esportivos mais tradicionais da CAARO, que em todas as suas edições, é sempre um grande sucesso.

A competição envolveu, ao todo, seis modalidades: futebol de campo, tênis, vôlei de areia, sinuca, truco, xadrez e basquete. Para a vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, os jogos foram bastante divertidos, marcados pela total interação entre os participantes. “A Caixa de Assistência fica muito feliz com o número de inscritos e com o resultado, que vai muito além da disputa, pois a prática esportiva é sinônimo de saúde e qualidade de vida”, destaca Chris.

O presidente da Subseção de Vilhena, Túlio Magnus parabenizou a CAARO pela promoção dos jogos na cidade. “Agradeço a iniciativa da Caixa de Assistência que sempre tem lembrado e apoiado a advocacia vilhenense, seja por meio dos eventos esportivos ou de ações como a campanha de vacinação”, ressalta Túlio.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, parabenizou a Advocacia do Cone Sul e agradeceu o apoio do Presidente Túlio Magnus na organização e incentivo dos jogos. “Promovemos as etapas Jamari, com sede em Ariquemes; Madeira-Mamoré, com sede em Porto Velho; e agora a etapa Cone Sul. Só temos a agradecer a todos os colegas que se inscreveram e participaram e as Subseções que foram anfitriãs desses jogos, nas pessoas do nosso Tesoureiro e Coordenador de Esportes, Everthon Melo; aos presidentes Helena Debowski e Túlio Magnus, por todo o apoio”, reitera Fülber.

Os vencedores de cada modalidade ganharam troféus e medalhas. No encerramento dos jogos foram realizados sorteios de brindes, como copo, caneca e agenda da CAARO, além de brindes doados pelos parceiros da CAARO Jorge Bischoff e Clínica Dr. Marcelo Almeida.

Confira abaixo os vencedores dos Jogos CAARO Cone Sul.

• Tênis individual

1° – Samuel Ribeiro

2° – Jimmy Pierry

• Sinuca

1° – Renan Bolsoni

2° Jimmy Pierry

3° – Vinícius Gordon

• Vôlei

1° – Samuel e Kevin

2° – Cris e Aline Leon

3° – Túlio e Jumair

• Truco

1° – Renan e Renato

2° – Jumair (Pai) e Jumair (Filho)

3° – Samuel e Ritielly

• Basquete

1° – Time Rui Barbosa

2° – Time Sobral Pinto

• Xadrez

1° – Gustavo

2° – Vinícius

3° – Clara

Clique AQUI e confira a galeria com todas fotos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO