Rádio pausada

Siga a CAARO

699 Visualizações

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Residência Jurídica, destinado ao preenchimento de até 100 vagas, mais formação de cadastro reserva. A concorrência é aberta para bacharéis em Direito que estejam cursando especialização, mestrado, doutorado ou que tenham concluído o curso de graduação há no máximo cinco anos.

O valor da bolsa auxílio é de R$ 3 mil. O residente contará ainda com auxílio transporte para os dias que realizar atividades presencialmente e seguro de vida com cobertura 24 horas.
Segundo a Resolução, a residência jurídica será por no mínimo um semestre e o máximo de seis semestres. O residente terá carga horária diária de seis horas, sendo 30 horas semanais, em horário compatível com o do Regional.

Quem ainda não fez sua inscrição (totalmente gratuita) precisa correr contra o tempo, pois o prazo encerra na próxima segunda-feira (24.10). Para se inscrever basta acessar o endereço http://www.ciderh.org.br.

Já no ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá anexar o certificado de conclusão do curso e/ou diploma e escolher uma única localidade. Além disso, se for o caso, deve informar a condição e/ou a solicitação de atendimento especial para aplicação da prova.

Haverá vagas para diversos municípios de Rondônia e Acre, sendo: Ariquemes (RO), Buritis (RO), Cacoal (RO), Colorado d’Oeste (RO), Cruzeiro do Sul (AC), Epitaciolândia (AC), Feijó (AC), Guajará-Mirim (RO), Jaru (RO), Ji-Paraná (RO), Machadinho do Oeste (RO), Ouro Preto d’Oeste (RO), Pimenta Bueno (RO), Plácido de Castro (AC), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Rolim de Moura (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Sena Madureira (AC) e Vilhena (RO).

As provas serão realizadas em apenas duas cidades: Porto Velho (RO), para candidatos que escolherem localidade do estado de Rondônia; e Rio Banco (AC), para os estudantes que optarem por localidades do Acre. De acordo com o cronograma previsto no edital, as provas serão aplicadas no dia 6 de novembro.

Para mais informações acesse o edital completo no link: https://bit.ly/3TnSFdg.
*Com informações do TRT14

Leia Também

Mapa do Site
CAARO