Rádio pausada

Siga a CAARO

295 Visualizações

Nem bem foi concluída, a Caravana Conecta Advocacia, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), já conta com público ansioso por uma nova etapa. O evento aconteceu entre os dias 24 e 28 de abril, nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho, com a participação de mais de 300 inscritos.

A Caravana apresentou à Advocacia, ferramentas, técnicas e estratégias que contribuem para impulsionar a carreira, por meio de recursos e conhecimentos práticos e vivenciais dos palestrantes. O especialista em Marketing de Diferenciação, Edjames Oliveira, ministrou o tema “Ferramentas de Alavancagem para Alcançar Mais Clientes na Advocacia”. “Re-Pensando o Escritório de Advocacia” foi o tema do advogado Luiz Gustavo Marinoni.

Os inscritos na Caravana também tiveram a oportunidade de fazer sessões de fotos profissionais que serão imprescindíveis para o posicionamento de cada um nas mídias sociais e outros materiais publicitários.

Para a vice-presidente da Subseção de Vilhena, Carina Hurtado, a Caravana deixou uma sensação de expectativa já para a próxima edição. “Todos os colegas que tive a oportunidade de conversar sobre o evento falaram poxa vida, que pena que foi apenas um dia, foi tão rápido. A palestra do Edjames foi um sopro de inovação, deixando a todos bastante curiosos quanto ao netcard. A palestra do Dr. Marinoni foi indescritível, com conhecimentos válidos tanto para os jovens quanto para os advogados mais antigos”, explica Carina.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon, está feliz com o sucesso do evento. Ela agradeceu a parceria da Seccional, da Escola Superior da Advocacia e da Comissão da Jovem Advocacia, bem como o apoio das Subseções por onde a caravana passou. “A Advocacia atendeu ao nosso chamado e foi bastante participativa. Que todo o conhecimento proporcionado gere inúmeros resultados para os nossos colegas que participaram”, afirma Chris.

O presidente da CAARO, Elton Fülber disse que a ideia da instituição é proporcionar novos eventos semelhantes à Caravana, com o intuito de ampliar os conhecimentos e criar meios para o aperfeiçoamento profissional constante da advocacia do estado. Segundo Fülber, a tecnologia é aliada de todas as profissões e na Advocacia não é diferente. “Quanto mais acompanhamos os avanços tecnológicos e aproveitamos as ferramentas existentes, mais crescemos na profissão e somos vistos. Um dos desafios da CAARO tem sido proporcionar ao jovem advogado condições que lhe auxiliam entrar no mercado de trabalho, tanto no que diz respeito ao fornecimento de estrutura física como também saber usar os instrutores que possam alavancar sua entrada no mercado de trabalho, a exemplo da Caravana ministrada pelos Professores Marinone e Edjames”, finaliza o presidente da CAARO.

Confira abaixo, os registros fotográficos da Caravana no interior e na capital.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO