Rádio pausada

Siga a CAARO

376 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promoveu nesta quinta e sexta-feira (04 e 05 de malo), o segundo Encontro de Delegados da CAARO de 2023¨. O evento, que aconteceu na cidade de Cacoal, é considerado um dos mais importantes da Instituição, por promover a integração com os 39 delegados nomeados no estado. Este ano já havia acontecido um encontro, porém, de forma virtual, quando foi construída a Agenda Estratégica Anual da CAARO.

Na ocasião deste segundo encontro foram abordados temas como as Modalidades de Convênios, Prestação de Contas, Planos de Saúde; Agenda Estratégica, Unificação das Ações das Delegacias e Campanha de Vacinação. Os delegados também tiveram a oportunidade de falar sobre suas experiências, sanar dúvidas e compartilhar suas expectativas para a Gestão 2022-2024.

De acordo com o Presidente da CAARO, Elton Fülber, as delegadas e os delegados são parte fundamental da instituição, o elo mais próximo da CAARO com os colegas advogados nas subseções. “Eles aceitaram esse desafio, a missão de trabalhar em favor da Advocacia. Estamos com um time de delegados excepcional, que desde que foram nomeados estão realizando um grande trabalho”, explicou Fülber.

A Vice-Presidente da CAARO, Chris Gordon, agradeceu a presença dos delegados e afirmou que foram dias bastante produtivos para a Instituição e suas delegacias, “Foi um momento de interação em que avaliamos tudo que foi realizado até aqui e planejamos as ações futuras para fortalecer nossas delegacias”, destaca Chris.

O secretário-geral da CAARO, Vinícius Noé conta que foi gratificante reunir os delegados, partilhar ideias e esboçar as metas que a Caixa de Assistência pretende implementar até o fim da atual gestão. “Repassamos aos delegados informações essenciais para o perfeito andamento dos trabalhos, de modo a alcançar a Advocacia de todo o estado”, reforçou Vinícius.

Para a Delegada de Alvorada do Oeste, Aline Campos, o Encontro de Delegados da CAARO foi memorável. “Além de podermos discutir sobre diversas melhorias para a advocacia; expor a realidade/dificuldade de cada Delegacia/Subseção; e nos atualizarmos sobre os serviços assistenciais disponibilizados, pudemos ter ótimos momentos de interação e trocas de experiência entre os Delegados”, afirmou Aline. “Não poderia deixar de parabenizar toda Diretoria pelo evento, pois foi perceptível o zelo, o cuidado e o empenho para que o evento fosse um sucesso e pudesse atingir sua finalidade, que é sempre fornecer assistência e melhorias para a advocacia * completou a Delegada de Alvorada.

O Delegado de São Miguel do Guaporé, Jairo Reges Almeida, também ressaltou que o encontro foi uma experiência única. “Principalmente porque compartilhamos conhecimento, experiências e tivemos a presença da ilustre Diretoria, que realiza um trabalho de excelência para a advocacia. A colaboração da CAARO para a advocacia é sem dúvida o grande diferencial de todo o sistema OAB e faz com que nos inspiremos cada dia mais a buscar melhorias para nossa advocacia Rondoniense”, pontuou Jairo.

A Delegada de Jaru, Santiele Gisbert, considerou o encontro um momento importante para toda advocacia rondoniense. “Tivemos a chance de debater e organizar as campanhas e projetos da CAARO, que acontecerão em todo o Estado de Rondônia e, como sempre, beneficiarão toda nossa classe. A CAARO vem desenvolvendo um papel importantíssimo de acolhimento e assistencialismo a todos os colegas de profissão, sem distinção”, ressaltou Santiele.

O evento contou ainda com a presença do Diretor Regional da CAARO Douglas Codignola, da Ouvidora-Geral da CAARO, Joilma Shiavi; da Conselheira Federal Julinda Silva; e do presidente da Subseção de Cacoal, Diógenes de Almeida.

Clique AQUI e confira a galeria de fotos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO