Rádio pausada

Siga a CAARO

395 Visualizações

De 20 a 23 de abril aconteceu a II Olimpíada da Justiça no Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho. As equipes que representaram a OAB Rondônia destacaram-se na competição, inclusive com a conquista da medalha de ouro. Foi o caso dos times de Basquetebol Masculino, Futsal Feminino e Futsal Masculino, que após jogos intensos e cheios de adrenalina, sobressaíram-se aos seus adversários.

Como forma de estimular a prática esportiva, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) apoiou os times que representaram a Seccional nas Olimpíadas, com o pagamento de inscrições, doação de uniforme, entre outros incentivos.

De acordo com o presidente Elton Fülber, faz parte da natureza da instituição incentivar e promover ações que visem a saúde e a qualidade de vida da advocacia. “Ficamos felizes e poder contribuir com os times e parabenizamos a todos, tanto pelos resultados quanto pelo espírito esportivo e de participação”, destaca Fülber.

A Olimpíada é promovida pela Associação dos Servidores da Justiça do Estado de Rondônia (Assejus/RO). O presidente Brunno Oliveira agradeceu os parceiros e os servidores envolvidos nesta segunda edição do evento. Segundo ele, “todas essas contribuições, incluindo CAARO e OAB Rondônia, foram fundamentais para o sucesso da competição”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO