Rádio pausada

Siga a CAARO

368 Visualizações

Ação é carro-chefe da agenda estratégica anual da CAARO e abrange várias cidades do estado

A campanha de vacinação contra a gripe em 20 municípios de Rondônia foi concluída com sucesso, conforme informou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, nesta sexta-feira (19.05). Foram imunizados mais de 1200 advogadas e advogados, bem como os seus dependentes, além de colaboradores do Sistema OAB.

“Foram duas semanas intensas de campanha. A caravana da saúde da CAARO passou por Vilhena, Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, Alta Floresta, Santa Luzia, Nova Brasilândia, Costa Marques, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Alvorada do Oeste, Presidente Médici, Ji-Paraná, Urupá, Teixeirópolis, Mirante da Serra, Ouro Preto do Oeste, Jaru e Ariquemes. Além destes, outros 10 municípios tinham sido visitados em período anterior a essa fase. Porto Velho contou com três dias de vacinação”, detalhou Fülber.

A vacina oferecida pela CAARO à Advocacia é Fluarix Tetra, uma tetravalente indicada para imunização ativa de adultos e crianças a partir de 6 meses, para a prevenção da influenza causada pelos vírus influenza dos tipos A e B. Além de atender aos requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS) sobre substâncias biológicas contra a gripe, a Fluarix Tetra é considerada a melhor em termos de vacina contra a gripe, com eficácia também de prevenção a gripe H3N2.

O presidente da CAARO disse que ficou muito contente com o resultado da ação e com o fato da advocacia ter atendido ao chamado da instituição para se imunizar contra a doença. Ele ressaltou o apoio total das Subseções, por meio de suas diretorias, bem como o trabalho prévio feito pelos delegados da CAARO. “O sucesso da campanha de vacinação, carro-chefe das ações da CAARO, deve-se ao empenho de toda a Diretoria da CAARO, coordenadores, delegados, diretores das Subseções e de forma muito especial aos colaboradores da CAARO que atendem a todos com muito carinho,”concluiu Fülber.

Confira alguns registros da ação na capital e no interior.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO