Rádio pausada

Siga a CAARO

111 Visualizações

Na manhã desta quinta-feira (13), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), representada pelo presidente, Elton Fülber, esteve presente na cerimônia de formação de 60 novos conciliadores e mediadores judiciais. O curso é resultado de uma parceria entre a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e a Escola da Magistratura do Estado de Rondônia (Emeron).

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), desembargador Raduan Miguel; o diretor da Emeron, desembargador Alexandre Miguel; e o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira. Representantes da CAARO também marcaram presença, entre eles a vice-presidente, Chris Gordon; o diretor regional, Douglas Codignola; e a coordenadora, Fátima Fulber.

Entre os formandos, destacamos o ouvidor-geral adjunto da CAARO, Douglas Filho, que agora se junta aos novos profissionais capacitados para atuar na resolução consensual de conflitos.

O curso focou na aquisição de conhecimentos teóricos e práticos sobre mediação e conciliação, bem como no desenvolvimento de técnicas eficazes para mediar conflitos. Esta iniciativa representa um passo significativo para a advocacia em Rondônia, promovendo uma abordagem mais humanizada e eficiente na resolução de disputas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO