Rádio pausada

Siga a CAARO

300 Visualizações

A presidente em exercício da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Chris Gordon, esteve presente no III Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência na sede da OAB-SC, em Florianópolis, na última sexta-feira (19).

O fortalecimento, alinhamento e união entre as Caixas de Assistência do país; projetos em conjunto com a OABPrev; Programa Anuidade Zero; e as Olimpíadas da Advocacia foram os principais temas debatidos no encontro.

Além da troca de experiências, Chris Gordon sugeriu que nas Olimpíadas seja realizado um pedal nos moldes do que é realizado em Rondônia, o qual tem sido sucesso ao longo de três anos.

“Qualquer pessoa pode participar porque é acompanhado pelo Strava – Serviço de Internet para Rastreamento de Exercícios Físicos, que incorpora recursos de redes sociais -, e possibilita que vários advogados, inclusive aqueles que não estiverem na sede das Olimpíadas, participem”, explica Chris. “Compartilho dessa experiência aqui e informo que a CAARO pode compartilhar seus editais com os regulamentos desses três anos”, completa.

A sugestão foi aceita pelo Colégio que receberá o material para viabilizar essa modalidade nas Olimpíadas.

Além dos presidentes das Caixas de Assistência, estiveram presentes o vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn; o presidente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Eduardo Uchôa Athayde; e o presidente do conselho gestor do FIDA, Felipe Sarmento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO