Rádio pausada

Siga a CAARO

332 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) participou na noite desta terça-feira (28.03) da sessão solene de entrega de credenciais para 47 novos advogados e advogadas. A cerimônia aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), em Porto Velho.

Ao fazer o uso da palavra o presidente da CAARO, Elton Fülber, destacou a presença das mulheres advogadas na mesa de honra, a qual foi dirigida pela secretária-geral da OAB/RO, Aline Silva. Segundo Fülber, o momento oportuno para mais uma vez homenagear as mulheres no mês dedicado a elas.

Fülber também deu as boas-vindas aos jovens advogados convidando-os a conhecer de perto a Sede, o Espaço e o Estacionamento da CAARO na capital e os serviços prestados pela instituição, bem como as dependências da Seccional, denominada por ele como a “casa da cidadania”.

“Utilizem este lugar o tanto quanto puderem. Quanto mais presentes vocês estiverem, mais forte a Ordem será. Mais força essa instituição terá para defender as suas prerrogativas e a sociedade”, ressaltou o presidente da CAARO.

A sessão solene de entrega de credenciais, considerado um dos eventos mais importantes da OAB/RO, contou com a presença de diversas comissões, entre elas, a da Jovem Advocacia e do Acolhimento ao Jovem Advogado. O auditório da Seccional ficou lotado com a presença de familiares e amigos dos advogados recém-credenciados.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO