Rádio pausada

Siga a CAARO

438 Visualizações

Nesta quinta-feira (09), a sede da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Cacoal, recebeu 31 novos advogados e advogadas e um estagiário, na entrega de carteiras profissionais da Ordem dos Advogados do Brasil.

A sessão solene foi dirigida pelo presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, que estava acompanhado dos demais membros das diretorias da Seccional e da Subseção, além de representantes de diversas comissões.

A CAARO foi muito bem representada pela vice-presidente Glória Chris Gordon, que em nome do presidente Elton Fülber, saudou com muita alegria e acolhimento aos novos profissionais. “Esta solenidade marca o momento em que vocês recebem uma credencial que lhes confere a autoridade postulatória de falar em nome do cidadão, de dar voz a quem, muitas vezes, não tem voz”, afirmou Chris Gordon, durante seu discurso.

A vice-presidente da CAARO, deu as boas-vindas aos novos profissionais, e apresentou alguns benefícios disponibilizados pela Caixa de Assistência. “A CAARO tem o propósito de assistir a advocacia Rondoniense, com diversos serviços como o plano de saúde, apoio a cursos e palestras, plano de previdência, além de convênios com diversas empresas. Também temos apoiado a prática esportiva, com Pedal, hidroginástica e grandes campeonatos. Convido a todos a acessarem nosso site e conhecerem a CAARO e que ela tem a oferecer a você advogado e advogada”, completou Chris Gordon.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, congratula os profissionais recém-chegados à Ordem e estende o convite. “Sempre estaremos ao lado da advocacia Rondoniense, com o fornecimento de Assistência, com a nossa CAARO. Através dela desenvolvemos muitas ações e serviços em prol da advocacia, aproveito a oportunidade para convidar os advogados e advogadas recém-chegados que conheçam o Espaço CAARO, a Campanha de Vacinação contra a gripe e muitos outros serviços, atividades e ações que a CAARO disponibiliza para a classe”, destacou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO