Rádio pausada

Siga a CAARO

346 Visualizações

Mulheres advogadas e demais mulheres da sociedade já podem agendar seus exames de mamografia e papanicolau.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promove diversas ações com o intuito de conscientizar a sociedade, especialmente a Advocacia, sobre a importância dos cuidados com a saúde. E mais que isso, cria meios para que os advogados e seus familiares previnam doenças e tenha uma qualidade de vida melhor.

Neste mês de outubro, como parte da campanha Outubro Rosa, que visa o combate ao câncer de mama, a Caixa de Assistência realiza as ações em conjunto com a Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Rondônia, a exemplo do Pedal Rosa, que acontece no dia 26 de outubro, às 19h30. O ponto de partida será a sede da OAB em Porto Velho. Quem não tem bike e ainda assim queira participar, haverá no local serviço de locação de bicicletas.

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 8h às 17h, a carreta do Hospital de Amor estará em frente à Sede da OAB, na capital, realizando exames de mamografia e papanicolau. A advogada ou dependente interessada deve agendar seu exame através do e-mail [email protected], com o envio em PDF do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS.

Nestes dias também serão oferecidos testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C para a advocacia em geral e seus dependentes. Durante a permanência da carreta do Hospital de Amor, a esteticista e massagista Joice Ferreira também fará atendimentos de massoterapia no 2° andar da Sede da CAARO. Teremos, ainda, consultas gratuitas com o odontólogo que atende na CAARO.

Paralelamente à Campanha Outubro Rosa, a CAARO já está desenvolvendo ações voltadas para a saúde do homem (Campanha Novembro Azul), com o oferecimento de exames de PSA em parceria com laboratórios da capital do interior. Em Porto Velho, os vouchers estão disponíveis na sede da CAARO. Já no interior, os locais para que os advogados peguem seus vouchers serão anunciados em breve.

A Rádio CAARO, por meio do Programa Bate-Papo com a Advocacia, nesses dois meses (outubro e novembro) é grande aliada da Advocacia quanto ao repasse de informações importantes sobre doenças como câncer de mama, do colo de útero e de próstata, além de orientações sobre exames e formas de prevenção e combate a essas doenças.

Para mais informações sobre a programação das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul ou a respeito dos exames que estão sendo oferecidos, basta entrar em contato pelo telefone (69) 99220-1729 (ligação ou whatsapp).

Leia Também

Mapa do Site
CAARO