Rádio pausada

Siga a CAARO

375 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) continua trabalhando para aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados à Advocacia. Nessa quarta-feira (01.03), a instituição firmou contrato com o psicólogo Jácson dos Santos, que passará a atender os advogados e seus dependentes.

A assinatura aconteceu no Espaço CAARO da capital, com a presença do secretário-geral Vinícius Noé e da coordenadora da CAARO, Fátima Fülber. Ambos deram as boas-vindas a Jácson e agradeceram a confiança do psicólogo ao firmar a parceria com a instituição. Segundo eles, a assinatura da parceria representa uma grande conquista para a Advocacia.

Jácson disse estar muito feliz com a parceria e espera que seja duradoura: “É muito satisfatório poder prestar um serviço tão essencial, como o cuidado com a saúde mental, a uma classe que não mede esforços para defender os direitos dos cidadãos”, destacou.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, reforça o compromisso da instituição com a Advocacia: “Estamos trabalhando para que 2023 seja repleto de boas notícias para nossos colegas advogados, inclusive, nessa área da saúde””, lembrou.

Agendamento das consultas

Além de informações sobre o atendimento psicológico, as consultas já podem ser agendadas, por meio do telefone (69) 99220-1729 (ligação e whatsapp). A sessão de avaliação é gratuita e as demais, R$ 45,00. Advogados do interior do estado podem agendar atendimento de forma remota. Temos atendimento presencial de psicólogos em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Parana e Cacoal. As Advogadas e Advogados dos outros municípios são atendidos por vídeo conferência.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO