Rádio pausada

Siga a CAARO

1307 Visualizações

xxxiv-encontro-nacional-de-presidentes-de-caixa-de-assitencia-dos-advogadosNos últimos dias 26 e 27 aconteceu em Florianópolis mais uma edição do encontro que reúne os presidentes das caixas de assistência dos advogados do país.

Entre vários assuntos, um dos principais objetivos do evento, além de debater a implantação de benefícios para todos os advogados do Brasil é discutir e intensificar a campanha que combate os honorários aviltantes, ou seja, os honorários que são cobrados por advogados e não correspondem aos valores de tabela que são pré-estabelecidos pela OAB de cada Estado.

O presidente da CAARO – caixa de assistência dos advogados de Rondônia, Dr. Manoel Veríssimo, além de marcar presença no encontro representando os interesses sociais dos advogados do Estado, firmou o compromisso com o vice-presidente Cláudio Lamachia da CFOAB – conselho federal da ordem dos advogados do Brasil, de intensificar a campanha de combate a honorários aviltantes, que depreciam o profissional no desempenho de suas funções, no Estado de Rondônia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO