Rádio pausada

Siga a CAARO

Previdência

Informações Gerais

Sobre

A OABPrev é o plano de previdência dos advogados do Brasil que tem, em RONDÔNIA , a Seccional da OAB-RO e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) como instituidores do plano.

Desde sua inauguraçao, tem atingido um número muito importante para o Estado.

Defender o direito a um futuro tranquilo para você e toda a sua família é uma das principais preocupações da OABPrev. Por isso, você pode contar com um plano elaborado especialmente para atender às suas necessidades de segurança financeira. Ele garante os recursos para sua aposentadoria, uma renda para o caso de invalidez e uma pensão paga aos seus beneficiários caso ocorra alguma fatalidade.

Com o plano, você forma uma reserva financeira para realizar seus sonhos e planejar uma aposentadoria segura a longo prazo. E mais, seus dependentes também podem aderir ao OABPrev para garantir que seus projetos se tornem realidade.

Benefícios

Aposentadoria Programada

Você decide o valor de sua contribuição mensal e quando deseja começar a receber o benefício. Com base na reserva acumulada você passará a receber uma renda mensal pelo prazo que escolher.

Aposentadoria por Invalidez

Em caso de invalidez total e permanente por acidente ou doença, você receberá uma renda mensal, pelo prazo que eles determinarem.

Pensão

Você fica tranqüilo com o futuro dos seus dependentes, pois em caso de morte eles receberão uma renda mensal, pelo prazo que eles determinarem.

OABPrev atende também a:

Jovens Advogados

Quanto mais tempo você contribui com o plano, maior é a sua reserva. Por isso comece a construir desde cedo o padrão de vida que você sempre sonhou no futuro, investindo na OABPrev.

Seus beneficiários

Inicie a formação de uma reseva financeira para seus dependentes com a OABPrev e fique sossegado com relação ao amanhã. Porque nada é mais reconfortante do que poder oferecer um futuro seguro e promissor para quem você ama.

Mais vantagens:

Em qualquer um dos benefícios da OABPrev, o pagamento da renda é feito em 13 parcelas por ano, sendo a 13ª paga no mês de dezembro.

Envolvimento direto dos participantes na administração do plano.

Repasse integral da rentabilidade líquida.

Transparência total por meio de consultas de saldos, extratos, rentabilidades etc.

Possibilidade de dedução das contribuições no Imposto de Renda, limitado a 12% da renda bruta anual.

Mais informações sobre o plano de previdência da Ordem dos Advogados do Brasil acesse o site www.oabprev.com.br.

Para receber uma consultoria financeira, Entre em contato com o Representante Elizeu Dias:
Whatsapp: (69) 98455-4514
Escritório: (69) 3443-1175
E-mail: [email protected]
Site: https://goo.gl/S8mHG1
Ou procure a Caixa de Assistência dos Advogados mais perto de você: Delegacias

ELIZEU DIAS
Corretor de Seguros
Susep: 10.2017750.0
Tudo Seguro Corretora
(69)98455-4514

Mapa do Site
CAARO