Rádio pausada

Siga a CAARO

1373 Visualizações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), publicou em seu Diário Eletrônico nesta segunda-feira (06), o regulamento do programa Anuidade Zero, que passa a vigorar a partir de então por prazo indeterminado.

Anuidade Zero é um programa de fidelização coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), destinado a advogados e estagiários devidamente inscritos e regulares com o financeiro da OAB/RO, onde o acúmulo de pontos pode ser utilizado para, de forma parcial ou integral, pagar a anuidade do ano seguinte.

Para participar é necessário estar regularmente inscrito, com as anuidades pagas até o ano de 2018 e se inscrever no canal de atendimento do Anuidade Zero (Cadastre-se AQUI). Após o cadastramento, todas as compras realizadas em estabelecimentos credenciados pela Caixa de Assistência geram uma pontuação cumulativa que também poderá ser trocada por produtos da Livraria CAARO e cursos realizados pela ESA/RO.

O crédito dos pontos será lançado no ato da compra e para resgatá-los o profissional deverá encaminhar o pedido à CAARO que emitirá documento habilitando o mesmo a obter a quitação total ou parcial de sua anuidade, desde que esteja de acordo com o regulamento firmado.

Para o presidente da CAARO, Elton Fülber, o programa Anuidade Zero é um marco para a advocacia rondoniense, “A partir da adesão do inscrito ao programa Anuidade Zero poderemos contribuir para os advogados e estagiários, garantindo-lhes o acesso a todos os serviços da OAB e CAARO”.

O Tesoureiro Igor Habib salientou que “o programa Anuidade Zero é uma contribuição da CAARO para que o inscrito na OAB possa pagar em dia sua anuidade, obtendo com isso o desconto que é dado logo no início do ano e sobretudo garantido que usufrua de todos os serviços da OAB e CAARO, sem qualquer interrupção.”

Clique AQUI e confira o regulamento na íntegra

Leia Também

Mapa do Site
CAARO