Rádio pausada

Siga a CAARO

1645 Visualizações

Presidente da CAARO prestigia eleição do novo Presidente do Conselho Federal.

Dr Elton Fulber e Dr Felipe Santa Cruz

O Presidente da CAARO – Caixa dos Advogados de Rondônia, Elton Sadi Fülber, acompanhou na última quinta e sexta-feira (31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2019) a eleição e posse do novo Presidente Nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, oportunidade também em que tomaram posse os novos Conselheiros Federais eleitos por Rondônia Andrey Cavalcan, Francyany de Paula, Alex Sarkis e Juacy Loura Júnior.

O Presidente Fülber destacou “quero parabenizar todos os empossados. Tenho certeza que o Presidente Santa Cruz fará uma grande gestão. É um colega com larga experiência no sistema OAB, tendo inclusive presidido a Caixa de Assistência e a Seccional do Rio de Janeiro. Da mesma forma temos confiança em um brilhante trabalho dos Conselheiros Federais empossados, assim como também os CFs Veralice Veris e Jeverson Costa. A advocacia de Rondônia necessita do apoio de todos visando proporcionar melhores condições de trabalho e a defesa de nossa profissão.”

Conselheiros Federais eleitos por Rondônia

Também integram a Diretoria do Conselho Federal o advogado da Bahia Luiz Viana como Vice-presidente, o amazonense José Alberto Simonetti, como Secretário Geral, Ary Raghiant Neto do Mato Grosso do Sul como Secretário Geral Adjunto e o paranaense José Augusto Araujo Noronha como diretor Tesoureiro.

Também estiveram presentes em Brasília o Presidente da Seccional Elton Assis, a Secretária Geral Adjunta Aline Correia e o Tesoureiro Fernando Maia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO