Rádio pausada

Siga a CAARO

2883 Visualizações

CAARO---Convênio-com-Bingool-FB-02Um convênio firmado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), braço assistencial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), com a Bingool Motos e Náutica irá proporcionar benefícios para os advogados que atuam nos fóruns Fouad Darwich Zacharias (Criminal) e Juíza Sandra Nascimento (Família), em Porto Velho. A parceria, válida a partir desta quinta-feira (16), prevê livre acesso ao Estacionamento Bingool, em frente às comarcas.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, destaca que a Seccional, por meio de seu braço assistencial, busca oferecer sempre o melhor à classe advocatícia. “A oficialização do convênio é, sem dúvida, um grande feito para advocacia, pois aquela região é de trânsito intenso. O objetivo é proporcionar facilidade aos advogados para desempenharem suas funções, sanando a dificuldade de acesso aos fóruns”, pontua.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, destaca que a parceria contribui muito com o cotidiano do advogado. “Através dos convênios, a Caaro tem se empenhado em facilitar a vida do advogado para o pleno exercício da profissão. Essa parceria traz uma série de vantagens para os profissionais, proporcionando mais celeridade em seu dia a dia”, ressalta.

O Estacionamento Bingool fica localizado na avenida Rogério Weber, número 1847 – Centro, Porto Velho.

foruns-criminal-familia-porto-velho

Leia Também

Mapa do Site
CAARO