Rádio pausada

Siga a CAARO

1843 Visualizações

fb-oab-itineranteA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, nessa quinta-feira (19) e sexta-feira (20), a “OAB Itinerante”, na Subseção de Ouro Preto do Oeste. O evento objetiva interiorizar as ações da Seccional, promover maior interação com a classe ao ouvir suas demandas, especialmente os advogados do interior do estado.

A “OAB Itinerante” inicia na quinta-feira (19) com uma série de serviços que serão oferecidos pela Seccional e a realização do Colégio de Presidentes da OAB/RO. Na sexta-feira (20), será realizada a 397ª Sessão Ordinária do Conselho Seccional e solenidade de entrega de credenciais aos novos advogados.

A Seccional levará a sua estrutura para a Subseção e disponibilizará os atendimentos nos setores de Informática; Tesouraria; Cadastro; Tribunal de Ética e Comissão de Fiscalização; Ouvidoria; Comissões; Escola Superior da Advocacia de Rondônia, além de serviços realizados pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) como livraria, e enfermaria com exame de glicemia e aferição de pressão.

Os atendimentos serão realizados na subseção de Ouro Preto do Oeste, localizada na Av. Gonçalves Dias, 4158, União. Já o Colégio de Presidentes, Sessão Ordinária do Conselho e entrega de credenciais acontecem na Câmara de Vereadores do município, que fica ao lado da Subseção.

A Subseção de Ouro Preto foi escolhida após consulta a vários advogados do Estado que optaram pelo município, devido à localização e fácil acesso aos profissionais de Rondônia.

A Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja) também estará em Ouro Preto com uma programação exclusiva para recepcionar os novos advogados e estagiários que serão credenciados. Serão realizadas visitas aos órgãos do Judiciário, no município, e palestras ministradas por membros da OAB/RO.Confira aqui programação completa.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, este é o momento oportuno para que os advogados da região possam acompanhar o trabalho dedicado e voluntário que é desempenhado pelos membros da OAB. Ele ressalta que a OAB é feita por todos os advogados, portanto a necessidade de que estes venham até a entidade para apresentar suas demandas, manifestar opinião e ajudar a gestão.

Confira programação:
Quinta-feira (19)
08h – Início dos atendimentos itinerantes (Subseção)
14h – Colégio de presidentes OAB/RO (Câmara de Vereadores)
08h às 17h – Programação Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Saída da Subseção)

Sexta-feira (20)
08h – Sessão do Conselho (Câmara de Vereadores)
08h – Início dos atendimentos itinerantes (Subseção)
09h – Entrega de credenciais (Câmara de Vereadores)
17h – Programação Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Subseção)

 
FONTE: Ascom OAB/RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO