Rádio pausada

Siga a CAARO

1882 Visualizações

Os advogados que participaram dos jogos de verão promovido pelo CONCAD em Maceió foram homenageados na tarde de hoje pelo Presidente da OAB Elton José Assis e pelo Presidente da CAARO Elton Sadi Fülber, os quais destacaram a importância do esporte na vida do advogado.

Em sua fala Fülber destacou a importância do esporte na vida do advogado. Na ocasião a Diretoria da CAARO lançou também o projeto que “JOGOS CAARO” que vão envolver a advocacia de todo o Estado de Rondônia. O Presidente da CAARO depois de parabenizar os atletas, afirmou que “a prática do esporte é vital para desestressar os advogados que tem em seu dia a dia um trabalho muito tenso. A amizade e o condicionamento físico que os colegas adquirem na prática do esporte contribuem significativamente para sua saúde física e psíquica. É neste sentido que aproveitamos este momento de homenagem aos nossos atletas para lançar o primeiro projeto da nova gestão da CAARO – os JOGOS CAARO a serem realizados ainda no primeiro semestre, nos quais envolveremos todos os colegas do nosso Estado de Rondônia.”

O Presidente da Seccional Elton Assis também destacou a importância do apoio ao esporte. “Vamos dar todo o incentivo e apoio possíveis para que novos colegas venham a praticar esportes, pois visualizamos nele um grande aliado à boa saúde do advogado. Além do fato de levarem o nome da OAB/RO a outros estados, a exemplo dos que fizeram nossa delegação que hoje homenageamos.”

Pela primeira vez na III Edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados realizado em Maceió entre os dias 16 a 19 de Janeiro, Rondônia contou uma Delegação 20 atletas nas modalidades do Futebol Livre e Volei de Praia. Na primeira e segunda edição dos Jogos que aconteceram em Natal e Vitória respectivamente, Rondônia foi representado somente pelo Vôlei de Praia, neste ano a equipe do futebol livre chegou preparada para conquistar a medalha, na primeira fase foram duas vitórias convicentes contra a forte equipe do Ceará e a atual Campeã equipe Paraibana, no ultimo jogo da 1 fase já classificada os advogados Rondoniense empataram com a forte equipe do Rio Grande do Sul classificando em 1 da chave. Nas Quartas de Finais o Adversário foi Goiás, sendo surpreendida com dois gols nos primeiros 5 minutos que desastabilizou a equipe que nao conseguiu virar terminado o Jogo 6 a 3 para Goiás. Mas foi reconhecida como uma forte equipe que certamente nos próximos jogos trará excelentes resultados.

O Vôlei de Praia de Rondônia já com grande destaque em todo o Brasil tendo à frente a dupla Ueliton, eis que foram campeões na 1 Edição em Natal e Vice Campeões na ultima edição em Vitoria, mais uma vez mantiveram o favoritismo e sagraram-se campeões. Desta vez o elevado índice técnico das demais duplas bem como o clima instável e a maratona de jogos trouxe grande dificuldade a dupla Rondoniense tendo chegado a 3 final seguida de forma invicta com uma nova dupla do Rio Grande do Sul que surpreendeu no 1 set vencendo, com garra determinação e muito apoio da torcida os Rondoniense foram buscar o jogo e de virada conseguiram o Bi Campeonato e se tornando o Estado mais vencedor na modalidade do Brasil motivo de grande orgulho à Advocacia Rondoniense.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO