Rádio pausada

Siga a CAARO

1061 Visualizações

Nos primeiros 100 dias de gestão, completados nesta quarta-feira (10), a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) reforçou os trabalhos para oferecer aos advogados e seus dependentes benefícios na área da saúde, educação e bem estar. Entre as ações mais importantes executadas neste período estão o planejamento para a implantação do programa Anuidade Zero; a formalização de novos convênios, como o convênio de saúde com o Consórcio Público Intermunicipal de Rondônia (Cimcero); a mudança do Espaço Caaro para um local mais amplo e de melhor localização, visando atender os advogados e estagiários em trânsito ou que não possuam um espaço físico de atendimento; além de prestar apoio a diversos eventos culturais como “II Colégio de Presidentes da Comissão da Mulher Advogada” realizado em Ouro Preto do Oeste, as festividades do mês da mulher na capital (Espaço Caroço) e no interior, o “Bota fora de férias Caaro” e apoio a diversas palestras promovidas pela ESA.

Outro destaque foi a nomeação de Delegados que irão representar a CAARO em todas as Subseções. Veja o representante da CAARO em sua Subsecção clicando neste link: http://www.caaro.org.br/a-caaro/delegacias/

O presidente da Caaro, Elton Fülber, ressalta que ainda tem muito a ser feito e que a diretoria está disposta a trabalhar para levar mais benefícios aos advogados. “Temos grandes projetos e estamos empenhados para concretizá-los. A advocacia de todo o Estado será beneficiada com nossas ações”, afirma.

Todas as atividades da Caixa de Assistência podem ser acompanhadas através do site da Carro ou nas redes sociais – Instagram: caaro_rondonia e Facebook: caarondonia.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO