Rádio pausada

Siga a CAARO

5813 Visualizações

Funpage_FACE_rondoniaOs advogados filiados à Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), organismo assistencial e social da OAB, já podem contar com um plano de saúde especial, de abrangência nacional. Para isso, a entidade contratou os serviços da Central Nacional Unimed, por meio da Administradora de Benefícios IBBCA, empresa referência de expertise em gestão de planos de saúde, que busca simplificar a vida das operadoras e das entidades de classe, garantindo a oferta dos melhores pacotes de benefícios em saúde para seus associados.
De acordo com o presidente da CAARO, Manoel Veríssimo, “a parceria garantirá ao advogado conveniado, numa eventual necessidade, o atendimento direto da rede em todas as Unimeds do país, sem obstáculos burocráticos”.
“Com mais esse serviço assistencial, a CAARO busca oferecer um atendimento médico hospitalar de qualidade a todos nossos filiados e seus dependentes, não apenas pela Unimed da sua cidade, mas toda a rede médica, clínica e laboratorial da Unimed no Brasil”, explica Veríssimo.
Com preços a partir de R$ 117,21 mensais, o advogado pode escolher entre três modalidades. São os planos: básico, com atendimento em enfermaria; especial e master, estes dois em quarto individual. O conveniado pode também incluir seu cônjuge, companheiro ou companheira com quem convive e seus filhos e netos solteiros, de até 30 e 24 anos, respectivamente.
Segundo Manoel Veríssimo, o advogado que quiser aderir durante o período promocional, que vai até o dia 15 de março, terá carência praticamente zero, vez que o início de vigência será a partir do dia 1º de abril. O presidente da CAARO avisa aos interessados em aderir ao plano, que procurem a Caixa de Assistência, na sede da OAB em Porto Velho, ou liguem pelo número (69) 3224-3278/ 0800 591 8001.

Email_Marketing_RONDONIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO