Rádio pausada

Siga a CAARO

Nossa História

A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia – é um órgão da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção de Rondônia, tendo sido instituída por deliberação do seu Conselho Seccional  Constitui serviço público federal, nos termos do parágrafo 5º do artigo 45 e do artigo 62 da Lei nº. 8.906 de 4 de julho de 1995, e do Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil.

A CAARO é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica e patrimônio próprios, autonomia financeira e administrativa, com sede na Capital de Rondônia, Rua Paulo Leal, 1300, e atuação em todo o Estado de Rondônia. Tem como finalidade estatutária prestar assistência social aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB RO e seus respectivos dependentes, assim definidos no seu Estatuto.

A CAARO é mantida por parte das contribuições estatutárias recolhidas pelos advogados (as) e estagiários (as) à OAB/RO. A CAARO é dirigida por advogados eleitos pelo voto direto, por ocasião da eleição do Conselho Seccional da OAB RO.

Este site lhe dá a oportunidade de conhecer toda a estrutura da CAARO e, assim, aproveitar todas as vantagens que ela lhe oferece, esteja você na Capital ou no Interior do Estado.

Mapa do Site
CAARO