Rádio pausada

Siga a CAARO

1798 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), em apoio a educação e ao aprimoramento dos advogados e estagiários de direito, irá sediar neste sábado (18) o minicurso de Iniciação a Advocacia Trabalhista, realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), com apoio da Comissão dos Jovens Advogados.

O Novo Espaço CAARO inaugurado recentemente, conta com um moderno auditório multieventos que poderá ser utilizado para cursos e palestras presenciais e a distância (via transmissão online).

Além do auditório o espaço possui serviço de tecnologia atualizado, auxílio ao PJe, escritório modelo para que o advogado tenha um espaço reservado com seu cliente, livraria com diversas obras jurídicas, com preços acessíveis e formas de pagamento facilitadas além de 15 estações de trabalho.

As inscrições para o curso que tem certificação de oito horas podem ser realizadas no site da ESA/RO (Clique AQUI). Mais informações sobre curso: Telefone (69) 3217-2113.
O Espaço CAARO está localizado na Avenida Calama, 871, Bairro Olaria, Porto Velho. Contatos para dúvidas e reservas de espaço: Telefone- (69) 2141-5095.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO