Rádio pausada

Siga a CAARO

1710 Visualizações

Na última segunda-feira o Presidente da OAB:RO Elton Assis e o Presidente da CAARO Elton Fülber deram início a uma caravana que está percorrendo o interior do Estado dando posse as novas Diretorias das Subseções e Delegados da CAARO.

O Presidente Assis tem destacado nas Subseções as dificuldades que os advogados estão enfrentando com a deficitária prestação jurisdicional ocasionado pelas introduções de novas ferramentas tecnológicas pelo Tribunal de Justiça sem ouvir previamente a advocacia que é a maior usuária do PJE.

O Conselheiro Federal Alex Sarkis, que também integra a caravana, tem destacado que o momento é de reflexão e de exalarmos sentimentos republicanos, com calma, equilíbrio e isenção de modo a fortalecermos as agendas da advocacia e da sociedade.

Douglas Wagner Codignola, Diretor Regional da CAARO, também destacou a importância das posses no interior do Estado como forma de prestigiar a advocacia do interior.

O Presidente Elton Fülber ao receber os novos Delegados da CAARO destaca a necessidade de cuidar da advocacia.

“Queremos proporcionar a advocacia de Rondônia melhores condições de vida e trabalho, cuidando da saúde e desenvolvendo projetos que venham integrar os colegas advogados. Os Delegados das Subseções serão os braços da CAARO no interior.”

Elton Fülber, Presidente OAB Rondônia

Leia Também

Mapa do Site
CAARO