Rádio pausada

Siga a CAARO

3702 Visualizações

entrega-de-auxilio-maternidade (12)A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia criou no ano de 2014, o auxílio maternidade. O objetivo é ajudar a mãe/advogada no ano de nascimento do bebê, tendo em vista seu afastamento do trabalho, principalmente nos primeiros meses após o parto.

 O benefício é constituído por um Kit com vários acessórios para recém-nascidos, como: mijão, talco, fraldas, óleo, trocador entre outros itens, e o pagamento de uma anuidade da advogada junto a OAB. Se a criança nasce até o mês de março, a anuidade paga será a do mesmo ano, após esse período a quitação se dará para a anuidade do ano seguinte.

Na última sexta-feira (27), a CAARO realizou a entrega de mais um kit de auxílio maternidade. A solenidade contou com a presença do presidente da CAARO, Dr. Manoel Veríssimo Ferreira Neto, as conselheiras da seccional Vera Lúcia Paixão e Shisley Nilce Soares da Costa, do secretário Adjunto da OAB-RO Dr. Walter Gustavo da Silva Lemos, e da secretária adjunta da CAARO, Dra Helena Maria Brondani Sadahiro.

A advogada Juliana Maleski Belini Moheb, estava com seu filho João de apenas 10 meses e na ocasião recebeu o Cartão de Benefícios da CAARO pelas mãos do Dr. Walter Gustavo; já o kit de auxílio maternidade foi entregue pela Dra. Vera Lúcia.

Para que a advogada desfrute das ações assistenciais da CAARO precisa adquirir o Cartão de Benefício, além de estar ativa profissionalmente e em dia com suas obrigações estatutárias.

Mais informações junto à sede da CAARO sito à Rua Paulo Leal, n. 1300, 2° andar, bairro Nossa Senhora das Graças. Telefone (069) 3221-2333.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO