Rádio pausada

Siga a CAARO

2326 Visualizações
Diretoria da CAA-RO durante reunião com secretário de saúde

Diretoria da CAA-RO durante reunião com secretário de saúde

Priorizando pela saúde e bem estar dos advogados e seus dependentes a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), firmou parceria com a Secretaria de Estado de Saúde de Rondônia (Sesau/RO).

Durante reunião com o secretário de saúde do estado, Williames Pimentel, o presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho, acompanhado do vice-presidente, Max Ferreira Rolim, da secretária geral Nayara Simeas Pereira Rodrigues Martins, secretária adjunta Helena Maria Brondani Sadahiro e o diretor tesoureiro Tadeu Aguiar Neto, traçaram algumas metas já para este primeiro semestre de 2016.

A integração da CAA-RO juntamente com apoio da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) é se integrar com a Sesau para atender toda classe advocatícia e seus dependentes em todo o estado.

O presidente da CAA-RO, Rochilmer Rocha Filho, explica que campanhas de vacinação e prevenção serão realizadas em todo estado ainda neste primeiro semestre e em breve as primeiras ações serão divulgadas para os profissionais.
Na ocasião o secretário de saúde, Williames Pimentel declarou total apoio para realização das campanhas.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO