Rádio pausada

Siga a CAARO

1189 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) reuniu, nesta sexta-feira (03), seus 24 delegados que representam as 18 Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), em Cacoal no II Encontro dos Delegados CAARO 2019. O evento objetivou debater e coletar informações que possam contribuir para a oferta de benefícios e vantagens que priorizem a advocacia de Rondônia.

Também participaram do encontro, o secretário geral da Caixa, Anderson Bauer, o diretor tesoureiro, Igor Habib, a diretora, Cida Prestes, o presidente da Subseção de Cacoal, Diógenes Nunes de Almeida Neto, a vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida da Silva e os coordenadores de Esportes da CAARO Ueliton Azevedo e Vinicius Gordon.

Ao saudar os delegados, o presidente da CAARO, Elton Fülber, destacou a importância dos mesmos, como aliados da instituição para uma gestão eficaz, por eles atuarem na linha de frente como representantes da CAARO nas Subseções.

Durante o encontro, os delegados tiveram a oportunidade de conhecer os objetivos da CAARO quanto a questão social, como benefícios, campanhas de vacinação, esportes, livraria, Espaço CAARO, além de cuidados com a saúde física e mental dos advogados.

Um dos pontos altos do encontro foi o novo programa Anuidade Zero, ocasião que foram esclarecidas as dúvidas dos Delegados, de modo que agora poderão informar aos advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO, e que desejarem aderir ao programa.

Todos os inscritos que desejarem fazer parte do programa deverão se cadastrar no site da CAARO. (Cadastre-se AQUI).

Cabe aos delegados firmarem novas parcerias que incluam o programa que além de garantir descontos, garante o acúmulo de pontos que ao final do ano serão convertidos em pontos para quitação total ou parcial da anuidade.

Garantir a saúde e o bem estar do advogado é uma missão da CAARO que contará com o apoio dos delegados na organização da campanha de vacinação que terá início no dia 10 de maio no município de Guajará Mirim e irá percorrer 20 municípios do estado. Confira cronograma de vacinação ao final do texto.

A parceria com cada delegado também garantirá a efetiva organização dos Jogos CAARO, que este ano serão realizados a nível regional, estadual e nacional, com várias modalidades proporcionando uma interação maior entre a classe.

Veja cronograma de vacinação.

Confira galeria de imagem do evento:

Leia Também

Mapa do Site
CAARO