Rádio pausada

Siga a CAARO

2079 Visualizações

Em busca de oferecer aos advogados benefícios na área da saúde, educação, qualidade de vida e bem estar, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), oferece uma gama de vantagens com descontos para aqueles que estão regularmente inscritos na Ordem.

Para utilizar os serviços, basta que o advogado procure a Caixa de Assistência para confecção do seu cartão CAARO que também pode ser solicitada via site (Acesse AQUI).

Atendimento será realizado com agendamento prévio

O novo atendimento odontológico terá início no mês de abril, a partir do dia 01. Os inscritos na OAB (advogados e estagiários) e seus dependentes com cartão Caaro válido, poderão utilizar os serviços, mediante agendamento prévio via site, diretamente na Sede ou através dos telefones 69 3221 – 2333 ou 99988 – 9752. O atendimento ocorrerá no segundo andar do edifício da OAB/RO.

As aulas acontecem no clube da OAB em Porto Velho

E para quem quer cuidar da sua qualidade de vida, uma dica especial da Caaro, são as aulas de hidroginástica que acontecem no clube da OAB, às segundas, quartas e sextas das 19h às 20h. Para participar os inscritos e seus dependentes precisam realizar a sua inscrição na sede.

A Caixa de Assistência também oferece convênios que englobam diversas áreas como saúde, entretenimento, educação e alimentação (Conheça as redes conveniadas).

Documentação necessária para emissão do cartão:

Titular: Cópia da carteira da OAB e comprovante de pagamento da anuidade. Para dependentes é cobrada uma taxa de R$ 15,00 para cada carteira emitida, cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável, cópia de termo de guarda para dependentes judiciais ou declaração de imposto de renda que conste os nomes dos dependentes. Neste caso a emissão deve ser solicitada diretamente na sede da Caaro.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO