Rádio pausada

Siga a CAARO

2290 Visualizações

Advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB/RO e em dia com a anuidade, poderão usufruir de mais um convênio firmado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que ainda garante pontuação para o Anuidade Zero.

O convênio firmado com apoio da delegada da CAARO, Ana Cristina Menezes, com o Auto Posto Bosque no município de Ouro Preto do Oeste oferece 5% de desconto, totalmente convertido para o programa Anuidade Zero, a pontuação com a compra do combustível poderá ser revertida no final do ano em bônus para o pagamento total ou parcial da anuidade do ano seguinte.

O Vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, parabenizou a Delegada da CAARO e Diretoria da Subsecção de Ouro Preto do Oeste, salientando que “o sucesso do programa depende do envolvimento de todos os advogados em indicar potenciais parceiros para fazermos os convênios “.

Para conquistar o desconto e acumular os pontos, advogados e estagiários precisam se inscrever no programa Anuidade Zero (Cadastre-se Aqui) e apresentar o cartão CAARO válido.

O Auto Posto Bosque está localizado na Av. Cap. Silvio Gonçalves de Farias, 697, Ouro Preto do Oeste – RO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO