Rádio pausada

Siga a CAARO

1495 Visualizações
Campeonato será realizado ainda este ano.

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), nomeou por meio de portaria do seu Presidente Pedro Alfonsim, o advogado rondoniense Uéliton Felipe Azevedo de Oliveira, como membro da CONCAD Esporte.

A CONCAD Esporte é uma ferramenta de integração aos advogados de todo o país, possibilitando o contato entre as Caixas de Assistência na organização de jogos e campeonatos voltados para classe advocatícia.

Para Uéliton Oliveira, representar a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), além de ser uma honra, significa grande responsabilidade, pois poderá contribuir com o trabalho já desenvolvido pela Caixa em prol dos advogados, no que se refere a esportes e qualidade de vida.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que a Caixa de Assistência está promovendo para este ano os Jogos CAARO, um evento voltado para advogados de todo o estado que envolve diversas modalidades e a nomeação de Uéliton para o CONCAD tem muito a somar para a realização de eventos como este. “Ueliton é reconhecidamente um profissional integrador e temido no vôlei de praia, onde repetidas vezes tem se sagrado campeão formando dupla com Elvis Dias Pinto”, asseverou Fülber.

De acordo com o presidente da OAB/RO, Elton Assis, a Ordem atua em sintonia com a CAARO, buscando vantagens e benefícios que garantam o bem estar e a saúde do advogado e o esporte é um escape para o profissional, após uma longa rotina de trabalho. “A nomeação para o CONCAD de um advogado rondoniense tem muito a somar para a advocacia do estado”, pontuou.

Envolvido com o esporte entre os advogados desde 2015, quando se consagrou bicampeão nacional na modalidade de vôlei de praia, Uéliton Oliveira agradece o apoio do presidente da CAARO na indicação para o CONCAD e se coloca à disposição para contribuir com as ações voltadas para o esporte.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO